Pelé defende Kaká ou Ronaldinho na Seleção
Pelé, 72 anos, já foi objeto de diversos documentários e já atuou em longas nacionais, como “Os Trapalhões e o Rei do Futebol” e internacionais “Fuga para a Vitória”, mas o rei do futebol verá pela primeira vez uma produção grande sobre sua adolescência.
“Pelé" foi anunciado no 66º Festival de Cannes e será produzido por Bryan Grazer (“Uma Mente Brilhante” e “Apollo 13”) e dirigido pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist, que filmaram no Brasil o longa “Favela Rising” de 2005.
Em Cannes, Pelé comentou a convocação do técnico Luiz Felipe Scolarti.
“Foi uma surpresa para mim, porque Ronaldinho e Kaká são jogadores experientes. Um dos dois deveria ter sido chamado para, pelo menos, fazer parte do grupo, mas isso é uma decisão do técnico”, disse.
“Em uma Copa do Mundo, você precisa pensar nos 22 jogadores e não apenas no time titular. Experiência é importante”, afirmou.
Redação Futebol Bauru
15/05/2013.

