Bauru terá equipe forte no Paulista de vôlei, 1ª Divisão

15/05/2013Mais Esportes

Equipe treina em dois períodos e vai estrear na próxima terça-feira. (Futebol Bauru)

Equipe treina em dois períodos e vai estrear na próxima terça-feira. (Futebol Bauru)

Em local e data a ser anunciado oportunamente, o diretor de vôlei feminino e agora também presidente da ALBB - Associação Luso Brasileira de Bauru, o advogado Adriano Pucinelli, reunirá a Imprensa para a apresentação da equipe e dos patrocinadores.

 

A equipe, com novo treinador, Airton Nascimento, 51 anos, com know-how de ter trabalhado na Itália, se fortaleceu substancialmente, com três atletas contratadas, para a disputa do Campeonato Paulista 1ª Divisão.

 

Segundo Pucinelli, “com as contratações, a maioria jogadoras experientes, objetivamos o título e consequentemente vaga à Divisão Especial em 2014”.

 

Investimento significativo

Os investimentos também serão significativos, com três patrocinadores master, entre eles a Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e “pelo menos mais quatro” patrocinadores compartilhados.

 

Ainda segundo Adriano Pucinelli “teremos além do investimento, estrutura profissional”, antecipou.

 

Além do técnico Airton Nascimento, ex-Palmi-Régio Calábria, da Itália e que também comandou São Bernardo, Macaé (RJ), Solo-Tietê, Joinville (SC), Fox-Cascavel (PR), São José dos Campos e Paulistano, entre outros, mais três atletas.

 

Três contratadas

A central Roberta Zucatto Magalhães, 22 anos, 1m87, ex-Araraquara e as ponteiras Ellen Grazieli do Amaral, 22 anos, 1m75, ex-Volta Redonda (RJ) e Juliana Caetano Serafim, 25 anos, 1m81, ex-Assis e que também passou pelo vôlei da Indonésia.

 

A estreia da equipe, com a base dos últimos dois anos mantida, está marcada na próxima terça-feira, às 20 horas, em Jundiaí. E em Bauru, o primeiro jogo, dia 26, às 11 horas, no ginásio “Panela de Pressão”.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/05/2013.

Veja Também