Corinthians eliminado da Libertadores

16/05/2013Mais Esportes

O Corinthians, atual campeão da Libertadores, não conseguiu defender o seu título em 2013. O time empatou, em um gol, com o Boca Juniors, no Pacaembu, e foi eliminado da competição nas oitavas de final.

 

No jogo de ida, em Buenos Aires, o time argentino havia superado o rival por 1 a 0.

 

No Pacaembu, o Boca saiu na frente com golaço de Riquelme, que encobriu o goleiro Cássio, aos 24 minutos e jogo. Paulinho empatou aos 5 minutos do segundo tempo. O jogo foi acompanhado por 38 mil 445 espectadores.

 

Com a classificação do Boca, o treinador Carlos Bianchi mantém a escrita de nunca ter sido eliminado por clubes brasileiros em competições continentais.

 

O trio de arbitragem, liderado pelo juiz paraguaio Carlos Amarilla, foi questionado pelos corintianos por dois gols anulados e um pênalti não assinalado.

 

Agora, o Boca Juniors vai enfrentar o Newell´s Old Boys, também da Argentina e que eliminou o também argentino Velez Sarsfild.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/05/2013.

Veja Também