Pelé anuncia que vai se aposentar

24/02/2013Mais Esportes

Ainda se recuperando de cirurgia no quadril, Pelé já visa reduzir suas atividades, como viagens a outros países e compromissos publicitários, e deve se aposentar de vez em 2016.

 

“Vamos diminuir gradualmente a rotina de viagens de Pelé. Conseguimos diminuir a agenda em 83 dias”, disse José Fornos Rodrigues, que prepara os compromissos do ex-jogador por 45 anos.

 

“Nossa intenção é diminuir a agenda até chegar a 10 ou 15 dias de compromisso por temporada”, concluiu Rodrigues em entrevista publicada pelo site da Conmebol.

 

Pelé passou por operação no quadril em novembro do ano passado, o que o afastou de grandes eventos, como por exemplo o sorteio dos grupos da Copa das Confederações, realizado em São Paulo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/02/2013.

Veja Também