Apesar da pressão, clube não vai abandonar Libertadores

24/02/2013Mais Esportes

Mesmo sofrendo pressão de dirigentes e torcedores, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, descartou a possibilidade do clube abandonar a Taça Libertadores da América caso a Conmebol não volte atrás na punição aplicada ao clube.

 

No Parque São Jorge existe pressão dos sócios e torcedores para que o clube abandone a competição caso a Conmebol não acate o recurso apresentado pelo Corinthians.

 

No recurso, o clube, que qualificou a medida da Conmebol como “excessiva e abusiva”, usa como defesa o inquérito policial que ainda não chegou ao fim sobre a morte de Kevin Beltrán, 14 anos.

 

O garoto foi atingido por um sinalizador atirado pela torcida corintiana, segundo a polícia boliviana.

 

O Corinthians voltará a jogar em casa na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Millonarios, da Colômbhia.

 

O clube já havia vendido todos os ingressos para a partida. Se não conseguir liminar, terá que devolver o dinheiro dos bilhetes vendidos.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/02/2013.

Veja Também