Patrocinador cancela contrato de 21 milhões com o Vasco
A confusão entre torcedores do Vasco da Gama e do Atlético Paranaense, na última rodada do Campeonato Brasileiro, vai custar R$ 21 milhões de reais ao clube carioca.
A Nissan decidiu encerrar o contrato de patrocínio para o uniforme do Vasco, assinado no último mês de julho. O acordo teria validade até
O rompimento foi noticiado pela revista Veja e confirmado pela montadora.
Em nota, a Nissan informou que o patrocínio foi cortado por causa dos “atos de inaceitável violência” envolvendo torcedores vascaínos.
A empresa acrescentou que o comportamento dos torcedores foi “incompatível” com os valores e princípios que a empresa sustenta em todo o mundo.
Redação Futebol Bauru
16/12/2013.

