Patrocinador cancela contrato de 21 milhões com o Vasco

16/12/2013Mais Esportes

A confusão entre torcedores do Vasco da Gama e do Atlético Paranaense, na última rodada do Campeonato Brasileiro, vai custar R$ 21 milhões de reais ao clube carioca.

 

A Nissan decidiu encerrar o contrato de patrocínio para o uniforme do Vasco, assinado no último mês de julho. O acordo teria validade até 2017. A montadora de veículos pagaria R$ 7 milhões de reais por ano.

 

O rompimento foi noticiado pela revista Veja e confirmado pela montadora.

 

Em nota, a Nissan informou que o patrocínio foi cortado por causa dos “atos de inaceitável violência” envolvendo torcedores vascaínos.

 

A empresa acrescentou que o comportamento dos torcedores foi “incompatível” com os valores e princípios que a empresa sustenta em todo o mundo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/12/2013.

Veja Também