Palmeiras/Bauru vence, enfim, no Paulista Feminino

20/05/2012Mais Esportes

Em sua estreia enfim, em Bauru, pois vinha mandando os jogos em Pederneiras, neste domingo à tarde, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim, Flórida, o Palmeiras/Bauru conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista Feminino.

 

Por 3 a 0 derrotou o América, de São Manuel, após perder, de virada, para Rio Preto, 2 a 1, em Pederneiras e 3 a 1 em Botucatu, na estreia.

 

Com atraso de 41 minutos, devido a não presença da PM - Polícia Militar que deveria se apresentar antes de às 15 horas, e com arbitragem de Regildenia de Holanda Moura, o Palmeiras/Bauru teve na goleira Luiza, o destaque do jogo.

 

O time, entretanto, só marca dois pontos, pois foi punido com a perda de um ponto por uma das Comissões Disciplinares do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, da FPF, por não ter pagado taxa de transferência de atletas.

 

O time só voltará a jogar, dia 29, às 15 horas, em Araraquara contra a Ferroviária. E fechará o turno dia 3 de junho, às 15 horas, diante da Francana, no Edmundo Coube.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/05/2012.

Veja Também