Técnico avisa que deixará clube em dezembro

21/05/2012Mais Esportes

O técnico Luis Felipe Scolari revelou que não está em seus planos continuar no Palmeiras em 2013. O contrato do treinador termina em dezembro e, já existe acordo com a diretoria para que não seja renovado ao final do ano.

 

“Em 2013, não penso em ficar no Palmeiras, e também não pensam em ficar comigo. A gente tem conversado internamente. As pessoas acham que não temos um bom relacionamento, diálogo, mas concordamos como adultos. Sabemos que muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato”, afirmou Felipão, presente no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

 

Após quase dois anos no Palmeiras, o técnico acumula fracassos. Os melhores resultados foram uma semifinal de Paulistão e outra, da Copa Sul-Americana.

 

Em dois Brasileiros, o Palmeiras não passou da décima colocação. A situação gera forte cobrança interna no clube, e também de parte da torcida. O presidente Arnaldo Tirone sofre pressão para demitir o treinador.

 

A ideia, pelo menos por enquanto, é apostar na Copa do Brasil e dar sequência ao trabalho. Felipão, com multa rescisória hoje em torno de R$ 1 milhão de reais, espera ficar até o fim do ano. Mas não pretende passar disso.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/05/2012.

Veja Também