Palmeiras e São Paulo jogarão no mesmo dia
A CBF anunciou que Palmeiras e São Paulo vão jogar na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O primeiro jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense será realizado no estádio Durival Britto, as 19h30, em Curitiba (PR). A partida de volta está marcada para o dia 23, também as 19h30, na Arena Barueri (SP).
O São Paulo, que eliminou a Ponte Preta, receberá o Goiás, as 21h50, no Morumbi. O segundo confronto está marcado para o dia 23, às 21h50, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
O Vitória (BA) também vai enfrentar o Coritiba (PR) nas duas próximas quartas. Os dois jogos serão às 21h50. A primeira partida será em Salvador.
Na outra partida das quartas de final o Grêmio (RS) vai enfrentar o Bahia nas duas próximas quintas, às 21h. O primeiro jogo será em Pituaçu, na Bahia.
Redação Futebol Bauru
11/05/2012.

