FIB/Semel vence e vai a final no futsal
Com gol de Wellington, o FIB/Semel derrotou Marília por 1 a 0, sexta-feira à noite, no ginásio Duduzão, no campus da FIB - Faculdades Integradas de Bauru e avançou a final da Copa Regional de futsal.
Em dois jogos, terça-feira e sexta-feira próximas, o FIB/Semel decidirá o título contra Tabatinga que eliminou Botucatu, na outra semifinal, por 2 a 0, após empatar em um gol no primeiro confronto.
No primeiro jogo da seminal em Agudos, devido a interdição da quadra do Marília, empate em três gols entre Marília, atual campeão, e FIB/Semel.
E pela Liga Paulista de futsal, o FIB/Semel tem jogo marcado neste sábado, as 18h30, em Indaiatuba. O time bauruense acumula apenas uma vitória em cinco jogos, um empate e três derrotas. Está fora do G4 do Grupo B que classificará à segunda fase da competição.
Redação Futebol Bauru
11/05/2012.

