FIB/Semel volta a perder na Liga Paulista
O FIB/Semel voltou a perder na Liga Paulista de futsal. Sábado à noite em Indaiatuba foi derrotado, 4 a 1, por Indaiatuba. O time voltará jogar dia 2 de junho, às 20 horas, em Itapeva.
O FIB/Semel acumula quatro derrotas na Liga. Antes de perder em Indaiatuba foi derrotado em Bauru, 3 a 2, pela Ferroviária, de Pindamonhangaba, 3 a 1 para o Corinthians e por WO (não comparecimento) para o São Paulo, em Mogi das Cruzes.
Copa Regional
Com gol de Wellington, o FIB/Semel derrotou Marília por 1 a 0, sexta-feira à noite, no ginásio Duduzão, no campus da FIB - Faculdades Integradas de Bauru e avançou a final da Copa Regional de futsal.
Em dois jogos, terça-feira e sexta-feira próximas, o FIB/Semel decidirá o título contra Tabatinga que eliminou Botucatu, na outra semifinal, por 2 a 0, após empatar em um gol no primeiro confronto.
No primeiro jogo da seminal em Agudos, devido à interdição da quadra do Marília, empate em três gols entre Marília, atual campeão, e FIB/Semel.
Redação Futebol Bauru
12/05/2012.

