Noroeste volta a vencer e se aproxima do G4
O atacante Romarinho marcou o segundo gol na segunda vitória seguida do Noroeste. (Futebol Bauru)
O Noroeste alcançou sábado à tarde em Bauru a segunda vitória sucessiva no Campeonato Paulista Sub-20 primeira Divisão, e a primeira diante de sua torcida, batendo o Grêmio Catanduvense por 3 a 1.
Antes, o time, sob o comando do técnico Célio Silva, havia vencido em Batatais, e com a vitória o time fica próximo de ocupar o G4 que classificará à segunda fase da competição, organizada pela FPF.
O Noroeste saiu na frente aos 12 minutos de jogo em gol marcado por Mariano, o artilheiro do time com três gols. O Catanduvense empatou aos 36 minutos com Renan.
O time voltou avassalador do vestiário, e logo aos 2 minutos Romarinho fez 2 a 1 e aos 5 minutos Samuel Pizzi fechou em 3 a 1.
Com oito pontos em cinco jogos, o Noroeste só voltará a jogar dia 28 de julho, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, fechando o turno do Grupo 2.
De 6 a 12 o Noroeste vai representar Bauru no torneio de futebol Sub-21 Primeira Divisão dos Jogos Regionais de Lins, classificatórios aos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Bauru.
O Noroeste venceu o Grêmio Catanduvense com Leônidas; Lucas, Ruggieri e Jean; Daniel Júnior, Lúcio (Leonardo), Douglas, Romarinho (Ruan) e Samuel Balbino; Frank (Samuel Pizzi) e Mariano.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Redação Futebol Bauru
30/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

