Noroeste fará penúltimo jogo-treino antes da Copinha
Nesta segunda-feira à tarde o time jogará contra o São Bento, de Sorocaba. (Futebol Bauru)
Em Votorantim, na região metropolitana de Sorocaba, o Noroeste vai enfrentar o São Bento, em mais um jogo-treino, nesta segunda-feira, às 15 horas. Será o quarto em preparação à Copa Paulista, que o Noroeste que disputará pela sétima vez.
Campeão em 2005, à época de Copa FPF, o Noroeste não disputou em 2006, e em 2012, diferentemente dos outros anos, quando usou a competição para observar jogadores, o clube agora objetiva entrosar o time para o Campeonato Paulista Série A-2, a partir de janeiro.
Antes de estrear na Copa Paulista, dia 14, à tarde, em Bauru, diante da Ferroviária, o time fará mais um jogo-treino. Quarta-feira, às 15 horas, em São Carlos.
O técnico Amauri Knevitz vai repetir a formação dos últimos jogos-treinos e treinos coletivos, tendo como novidade a estreia do atacante Fernando Russi, 23 anos, ex-Internacional de Limeira.
Com Fernando Russi, Knevitz espera definitivamente solucionar a falta de gols e contar um ataque mais incisivo, já que foram testados e não corresponderam plenamente, os atacantes Roberto, Daniel Grando, Lauro César, recém-contratado e os juniores Romarinho, Mariano e Lucas.
Contra o São Bento o Noroeste deverá começar com Nicolas; Bira, Oliveira, Lima e Ralph; Kasado, Juninho, Johnnattan e Velicka; Leandro Oliveira e Fernando Russi.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
01/07/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

