Noroeste busca a 2ª vitória seguida, a 1ª em seu estádio
O goleiro Leônidas que retornou do empréstimo ao Fluminense (RJ) ganhou a posição no time Sub-20. (Futebol Bauru)
O goleiro Leônidas que retornou do empréstimo ao Fluminense (RJ) ganhou a posição no time Sub-20. (Futebol Bauru)
Ainda fora do G4, que classificará à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 Primeira Divisão, o time do Noroeste entrará em campo neste sábado, às 15 horas, em Bauru, com a obrigação de vencer o Grêmio Catanduvense.
Fazendo o resultado, o Noroeste, certamente, passará a figurar entre os quatro primeiros do Grupo 2, que tem a Ferroviária na liderança com nove pontos.
O Noroeste soma cinco em quatro jogos, e após decepcionar nos três primeiros jogos, especialmente nos empates em Bauru contra XV de Jaú e Inter de Bebedouro, o time reagiu e goleou em Batatais, sábado passado.
Depois de enfrentar o Catanduvense, com entrada de graça no Estádio “Alfredo de Castilho”, o Noroeste só voltará a campo dia 28 de julho, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, no encerramento do turno.
Jogos Regionais
De 6 a 12 próximos, o Noroeste vai representar Bauru, no torneio de futebol Sub-21 Primeira Divisão dos Jogos Regionais de Lins, classificatórios aos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Bauru.
O técnico Célio Silva deverá manter, contra o Catanduvense, a base vencedora em Batatais, ou seja, com o time sendo escalado com três zagueiros: Jean, Lúcio e Ruggieri.
O ala-esquerda Vitor Hugo poderá ser substituído pelo meia Samuel Balbino, no que aumentaria o poder ofensivo. O time também poderá ter apenas um volante: Lúcio, mas se optar pelo segundo, Ruan, então o meia Douglas deverá deixar o time.
O Noroeste é um dos times menos faltosos com 61 faltas em quatro jogos, média de 15,2 faltas por partida, e também o mais disciplinado com apenas oito cartões, apenas um vermelho: Romarinho.
O Noroeste deverá jogar com Leônidas; Jean, Lucas e Ruggieri; Daniel Júnior, Lúcio, Douglas (Ruan), Romarinho e Samuel Balbino; Mariano e Frank.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
29/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

