Noroeste vence Marília em jogo-treino e espera reforços
Contra o time Sub-20 do Marília, Noroeste venceu, de virada, em jogo-treino. (Futebol Bauru 28/04/2015)
Contra o time Sub-20 do Marília, Noroeste venceu, de virada, em jogo-treino. (Futebol Bauru 28/04/2015)
Em jogo-treino terça-feira à tarde, em Bauru, o Noroeste venceu, de virada, o time Sub-20 do Marília por
O técnico João Martins acompanhou o treino de um dos camarotes, ao lado do presidente Emílio Brumati. Bem humorado Martins confirmou mais reforços da parceria com a Ferroviária.
O atacante Walker Fernando da Cunha Ferreira, 24 anos, que defende a Ferroviária no Campeonato Paulista Série A2 e que conquistou, por antecipação, acesso ao Paulistão/2016 deverá se apresentar nesta quarta-feira ao treinador.
Para o jogo sábado à tarde, em Bauru, contra o Vocem de Assis, pela terceira rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Noroeste já deverá contar com o atacante.
Mais reforços
Além de Walker também deverão reforçar o time o lateral-volante Ian Gomes Silva, 20 anos; o volante Vinicius Gabriel Corrêa, 20 anos e o atacante Igor, este vinculado ao Goianésia (GO).
Martins também confirmou para os próximos dias o reforço do atacante Gustavo Henrique Rodrigues, 19 anos, emprestado pela Ferroviária ao Rio Preto no Campeonato Paulista Série A3.
O Noroeste que perdeu em Assis,
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
28/04/2015
* - Todos os direitos reservados. Não autorizado cópia
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

