Noroeste já utilizou 17 jogadores em apenas dois jogos
Em seis pontos disputados Noroeste ganhou um e ocupa a 9ª e penúltima colocação no grupo. (Futebol Bauru 25/04/2015).
Em seis pontos disputados Noroeste ganhou um e ocupa a 9ª e penúltima colocação no grupo. (Futebol Bauru 25/04/2015).
É obvio. É ululante que o Noroeste precisa de reforços, especialmente no setor ofensivo para poder ter chance de avançar à segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, que conduzirá os quatro melhores, dos 30 clubes, ao Paulista Série A3 em 2016.
Em apenas dois jogos, sem vitória, foram utilizados 17 jogadores, e apenas quatro disputaram as duas partidas, o que demonstra, explicitamente, não ter ainda o time formação ideal e consistente, apesar de os seis jogos-treino realizados.
O goleiro Guilherme, o ala-volante Alison Pirinha, o zagueiro Igor e o volante Makelelê disputaram integralmente os 180 minutos, na derrota de
2 cartões em 2 jogos
O time é um dos mais indisciplinados do Grupo 1, onde busca vaga entre os quatro primeiros à segunda fase, com sete cartões amarelos, média de 3,5 por jogo. O volante Capixaba soma dois cartões em dois jogos.
O time melhorou em desempenho contra o Fernandópolis, mas não conseguiu fazer o resultado, indispensável neste sábado à tarde, em Bauru, contra o Vocem de Assis, com 100% de aproveitamento.
Reforços
Transparente, o técnico João Martins trabalha a exaustão, em campo e em contatos, buscando reforços para o ataque. Gustavo Henrique, atacante da Ferroviária, emprestado ao Rio Preto que disputa o Paulista Série A3 deverá chegar.
Enquanto o treinador conversa com diretores da Ferroviária, parceira do Noroeste, para trazer Gustavo Henrique, o presidente do Noroeste, Emílio Brumati apressa a volta do atacante Lauro César.
Lauro César, campeão da Copa Paulista/2012 e artilheiro do Noroeste na A3 em 2014, está defendendo o Metropolitano (SC) e deverá ficar liberado dia 4 de maio.
Sem dinheiro, o Noroeste encontra dificuldade. “O Lauro César aceita voltar ao clube, mas quer salário que no momento não temos como bancar”, disse Brumati ao Futebol Bauru.
Emílio Brumati também deverá nos próximos dias conversar com o zagueiro Marcelinho, 28 anos, disputando a A2 pelo Grêmio Novorizontino. O zagueiro-volante-ala-meia, foi revelado pelo Noroeste.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
28/04/2015
* - Todos os direitos reservados. Não autorizado cópia
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

