Noroeste vai a Justiça para liberar "Alfredo de Castilho"
O Estádio "Alfredo de Castilho" que teve o campo reformado, recebeu veto da FPF na sexta-feira passada, mas no domingo o Noroeste conseguiu liberá-lo através de liminar concedida pela Justiça.
O Noroeste, em nota distribuída, comunica que o juiz Ricardo Venturini Brosco, concedeu domingo passado, liminar liberando o Estádio “Alfredo de Castilho”, interditado juntamente com outras 12 praças, pela Federação Paulista de Futebol.
Com a decisão do magistrado o jogo contra o Santo André, neste domingo, as 19h30, pela rodada inaugural do Paulistão, está mantido em Bauru. A FPF não se pronunciou sobre a liminar concedida ao Noroeste.
Caso a FPF venha cassar a liminar, mantendo o veto, o jogo Noroeste x Santo André será realizado em Lins, pois o Estádio do Marília também está interditado.
O time realizará nesta terça-feira, às 16 horas, na cidade mineira de Monte Sião, distante 20 quilômetros da Águas de Lindóia, onde realiza pré-temporada, o sexto e último jogo-treino.
Invicto, com três vitórias e dois empates, o Noroeste enfrentará o Rio Claro, da Série A-2. Antes de viajar com a delegação, quinta-feira passada, o técnico Luciano Dias dissera que o último jogo-treino seria para dar ritmo aos jogadores que não estão no time titular.
Até agora o time goleou, em Bauru, o Rio Preto por 4 a 0 e empatou, em um gol, com o Arapongas (PR). Em Araras, empatou em dois gols diante Red Bull e venceu por 2 a 0 a Ferroviária, em Lençóis Paulista. E sábado passado em Monte Sião, marcou 3 a 1 no Velo Clube de Rio Claro.
O time para enfrentar o Santo André deverá ficar confirmado em treino coletivo sexta-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”. Dos 15 contratados até agora apenas o atacante Otacílio Neto ainda não disputou jogo-treino. O atacante segue aprimorando a forma física.
Clique aqui e conheça o Elenco do Noroeste para o Paulistão/2011.
Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulistão/2011.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
10/01/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

