Justiça mantém jogo contra Santo André, em Bauru
O Estádio "Alfredo de Castilho" que passou por melhorias abrigará o jogo Noroeste x Santo André, neste domingo à noite, em decisão reafirmada pela Justiça.
O Estádio “Alfredo de Castilho” abrigará, pelo menos, o jogo Noroeste x Santo André, pela primeira rodada do Paulistão/2011, neste domingo, as 19h30, decidiu a juíza Karla Roberta Rodina Moraes, do Fórum de Bauru, mantendo a decisão do juiz substituto Ricardo Venturini Brosco.
Sexta-feira passada o Noroeste foi comunicado pela FPF - Federação Paulista de Futebol que estava impedido de utilizar o seu estádio, o “Alfredo de Castilho”, interditado por não atender requisitos da Secretaria de Higiene e Saúde, órgão da Prefeitura Municipal de Bauru.
A Secretaria de Saúde já havia, entretanto, homologado os laudos, liberando o estádio. Com base nos documentos aprovados pela Secretaria de Saúde, o Noroeste entrou, domingo passado, com pedido de liminar na Justiça para garantir a realização do jogo, neste domingo à noite.
A solicitação feita pelo departamento jurídico do Noroeste foi acatada e deferida, pelo juiz de plantão Ricardo Brosco, entendendo que as irregularidades, antes apresentadas, no laudo técnico estavam sanadas, conforme documentos da própria Secretaria de Saúde.
A FPF entrou com pedido de reconsideração da sentença, revogando a decisão, em liminar, do juiz Ricardo Brosco, mas a juíza titular Karla Roberta Rodina Moraes, segunda-feira passada, manteve a decisão proferida no domingo.
Com a decisão, da Justiça, mantida, o Noroeste mandará o jogo contra o Santo André, no Estádio “Alfredo de Castilho”. Da sentença ainda cabe recurso à Justiça, em 2ª Instância.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
11/01/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

