Invicto, Noroeste "indefinido" para estrear no Paulistão
Com escalação "escondida" Noroeste fecha invicto a série de jogos-treinos, vencendo o Rio Branco de Americana (imagem ECN/Divulgação) na cidade mineira de Monte Sião.
O Paulistão/2011 só começará no próximo domingo para o Noroeste, e o seu técnico, Luciano Dias, está de volta à cena, agora “pediu para não informar a escalação do time no jogo treino de hoje”, segundo a assessoria de comunicação.
André Luís; Márcio Gabriel, Da Silva, Matheus e Gleidson; Francis, Marcelinho, Ricardinho (Doda) e Vandinho; Zé Carlos e Otacílio Neto, se nada acontecer até domingo, será o provável time do Noroeste para enfrentar o Santo André, as 19h30, com transmissão da TV em PPV (pay-per-view).
Em seu último jogo-treino antes de estrear em seu 32º Paulistão, o Noroeste manteve a invencibilidade, conquistando a terceira vitória seguida e a quarta em seis confrontos, com dois empates: 2x2 diante do Red Bull, em Araras e 1x1 contra o Arapongas (PR), em Bauru.
Contra o Rio Branco de Americana, da Série A-2, e não o Rio Claro, também da A-2, como equivocadamente informado, novamente em Monte Sião (MG), o time venceu por 3 a 1 com gols do atacante Otacílio Neto, que reestreou, e dos meias-atacantes Vandinho e Doda.
Antes vencera, também em Monte Sião, o Velo Clube de Rio Claro, por 3 a 1, o Rio Preto, em Bauru, por 4 a 0 e a Ferroviária, em Lençois Paulista, por 2 a 0.
Desde quinta-feira passada realizando pré-temporada em Águas de Lindóia, o elenco com 27 atletas, sendo 15 contratados, retornará à Bauru nesta quinta-feira. Sexta-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”, o time deverá ser confirmado em treino apronto.
Foram contratados para a disputa do Paulistão, o goleiro Nicolas, ex-Novo Hamburgo (RS) os alas Márcio Gabriel, ex-Ipatinga (MG) e Gleidson, ex-Duque de Caxias (RJ).
Os zagueiros Da Silva, ex-Sport (PE), Halisson, ex-Santo André, Matheus, ex-São Caetano e Cris, ex-Grêmio Prudente. Os volantes Ricardinho, ex-Marília e Francis, ex-Bragantino.
E os atacantes Vandinho, ex-Ceará (CE), Aleílson, ex-Bahia (BA), Bruno Gaúcho, ex-XV de Jaú, Thiago Marin, ex-Náutico (PE), Altair, ex-Santo André e Otacílio Neto, ex-Goiás (GO).
Eliminado da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time Juvenil do Noroeste se despedirá nesta quarta-feira, às 14 horas, em Taboão da Serra, enfrentando o América Mineiro, líder do grupo R com seis pontos.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
11/01/2011
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

