Noroeste perde, de novo, e está eliminado da Copa SP
O time que vinha se preparando desde setembro passado, segundo o técnico Jorge Saran, perdeu do Bahia, após derrota na estreia para Taboão da Serra, e está, a uma rodada do encerramento do grupo R, eliminado.
O Noroeste, do mega-empresário Damião Garcia está novamente eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Montado e cantado, em verso e prosa, pelo coordenador das categorias de base, João Fernando Gonçalves e pelo experiente técnico Jorge Saran, ex-Corinthians, o time juvenil do Noroeste sofreu neste domingo, em Taboão da Serra, a segunda derrota sucessiva.
Ao ser derrotado pelo Bahia (BA), por
Antes de perder para o Bahia, o time já havia decepcionado, perdendo, surpreendentemente para o desconhecido e inexpressivo Taboão da Serra, por
Prática corriqueira nas derrotas imprevisíveis, o coordenador João Fernando Gonçalves arranjou como desculpa “a péssima condição do campo, alagado”, como se o campo em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, tivesse prejudicado apenas “o time do Noroeste de toque de bola requintado”, (aspas do editor).
Fosse realmente bom de bola e o time não teria sofrido duas derrotas, especialmente na estréia, para Taboão da Serra, que o Noroeste, fez o favor, de tirar do ostracismo.
Para não entrar para a História, de pior time, nas 11 participações do Noroeste, na Copa São Paulo, terá de vencer, por honra, o América Mineiro na próxima quarta-feira.
Neste domingo, o América Mineiro após derrotar o Bahia, na estreia, por
O técnico Jorge Saran que informou ao www.futebolbauru.com.br ter realizado “peneiras” envolvendo “mais de 300 garotos”, terá agora de explicar, se é que será cobrado?, como os seus selecionados decepcionaram.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
09/01/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

