Noroeste vence 5º jogo-treino e segue invicto
A menos de 10 dias da estreia no Paulistão, contra o Santo André que venceu o Noroeste pela última vez em 23 de outubro de 1991, o elenco do Noroeste segue preparando-se em pré-temporada.
Em seu quinto e penúltimo jogo-treino, neste sábado, antes de estrear no Paulistão/2011, dia 16, as 19h30, em Bauru, diante do Santo André, o Noroeste manteve a invencibilidade, vencendo, por
Os gols do Noroeste,
Antes de viajar para Águas de Lindóia, quinta-feira passada, para a pré-temporada, até a próxima quinta-feira, o time goleou, em Bauru, o Rio Preto por
Em Araras, empatou em dois gols diante Red Bull e venceu por
Possivelmente na próxima quarta-feira o Noroeste fará o último jogo-treino, contra adversário ainda não informado. O técnico Luciano Dias poderá utilizar o jogo-treino para dar ritmo aos jogadores que vêm sendo pouco, ou não utilizados, no time titular.
Estão em Águas de Lindóia os goleiros André Luís, Yuri e Nicolas. Os alas Márcio Gabriel, Gleidson e Gustavo. Os zagueiros Cris, Da Silva, Matheus, França e Halisson.
Para o meio campo Altair, Doda, Francis, Ricardinho, Marcelinho, Giovanni, Júlio César, Thiago Marin e Hernani e os atacantes Aleílson, Bruno Gaúcho, Diego, Rafael Aidar, Zé Carlos, Vandinho e Otacílio Neto.
Na vitória de 3 a 1 sobre o Velo Clube, o técnico Luciano Dias promoveu a reestreia do atacante Vandinho que substituiu Thiago Marin. O também atacante Otacílio Neto aprimorando à forma física não entrou no jogo.
O Noroeste jogou com André Luís; Márcio Gabfriel, Da Silva, Mattheus e Gleidson; Francis, Marcelinho, Ricardinho e Thiago Marin; Aleílson (Altair) e Zé Carlos.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
08/01/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

