Noroeste tem problemas de sobra para jogar em Tanabi
O goleiro Aranha, o volante Capixaba, o meia Marcelo Santos e o ala-zagueiro Bira fora do treino técnico-tático. (Futebol Bauru 12/06/2015)
O goleiro Aranha, o volante Capixaba, o meia Marcelo Santos e o ala-zagueiro Bira fora do treino técnico-tático. (Futebol Bauru 12/06/2015)
Têm problemas de sobra o técnico João Martins para escalar o time do Noroeste que neste domingo, às 10 horas, buscará a quarta vitória seguida no Campeonato Paulista Segunda Divisão, contra o Tanabi, que mais faltas comete no campeonato: 19,6 média por jogo.
Sexta-feira, Dia dos Namorados, esteve longe de afagos e declarações de amor no Estádio “Alfredo de Castilho”. Ao Futebol Bauru o competente César Prando, fisioterapeuta do clube, não deu notícias alvissareiras.
Bira, 30 dias
O ala-zagueiro Bira, 31 anos, terá de passar por artroscopia no joelho direito. “Vai ficar 30 dias inativo”, avisou Prando.
Ainda segundo o dedicado fisioterapeuta o goleiro Guilherme reclamou de dor no joelho direito, “após lesão na coxa direita que o deixou fora de atividade por 15 dias”.
O goleiro que começou titular, mas perdeu a vaga para Aranha, passará por ressonância magnética e “sua volta aos treinos com bola é incógnita”. O atacante Gustavo Henrique com broncopneumonia segue afastado.
Dúvidas
Bira e Guilherme não jogarão em Tanabi,
O goleiro Aranha e o ala-meia Marcelo Santos também não entraram
Trabalhando contra
A Ferroviária, apurou o site, atrasou pagamento de salários de jogadores ao clube vinculados, e agora cedidos ao Noroeste, através de parceria.
O técnico João Martins, que nas duas últimas semanas só se apresentou para trabalhar quarta-feira, reclamou de “forças ocultas” contra o sucesso do time, terceiro colocado no Grupo 1 e hoje classificado à segunda fase, entre os 12.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
12/06/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

