Noroeste busca 4ª vitória sucessiva contra time violento
Em treino coletivo time ficou definido para jogar em Tanabi. Noroeste tem desfalques, mas também reforços. (Futebol Bauru 12/06/2015)
Em treino coletivo time ficou definido para jogar em Tanabi. Noroeste tem desfalques, mas também reforços. (Futebol Bauru 12/06/2015)
Consolidado no G4, ocupando a terceira colocação no Grupo 1, do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Noroeste buscará neste domingo, às 10 horas, em Tanabi,
O Noroeste desde março de 2010, no Paulista A2, não alcança quatro vitórias consecutivas, mas a missão agora dificulta-se, pois Tanabi é o time que mais faltas comete no campeonato: média de 19,6 por jogo.
O time do Noroeste é que menos faltas faz: 13,5 por partida e o mais disciplinado entre os 30 times, com apenas 20 cartões, só um vermelho em oito jogos.
Técnico preocupado
O número excessivo de faltas do Tanabi, oitavo colocado com oito pontos, preocupa o técnico João Martins.
“Esperamos atenção da arbitragem. Nosso time é técnico e não pode ser prejudicado”, resumiu após treino, sábado, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
O time tem três desfalques, os experientes volante Capixaba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o ala-zagueiro Bira, que terá de passar por artroscopia no joelho direito.
Reforços
O atacante Gustavo Henrique com broncopneumonia, ficará mais 10 dias afastado, além do goleiro Guilherme, reserva de Aranha, com lesão no joelho.
Em compensação o volante Makelelê após cumprir suspensão, vai voltar ao time, devendo dinamizar o meio campo.
O ala-direita Alison Pirinha, eficiente no apoio também retorna, após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O experiente ala-meia Marcelo Santos, 35 anos, poupado nos treinos da semana devido lesão muscular, mesmo sem estar 100% fisicamente, irá para o jogo.
O Noroeste deverá jogar com Aranha; Alison Pirinha, Luciano, Igor e Ian; Makelelê, Luiz Azevedo, Hygor Silva e Marcelo Santos; Giovani e Walker.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
13/06/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

