Noroeste, se vencer, terá premiação, promete presidente
Time vem de três vitórias sucessivas no Paulista Segunda Divisão e fechará o turno domingo em Tanabi. (Futebol Bauru/Arquivo)
Time vem de três vitórias sucessivas no Paulista Segunda Divisão e fechará o turno domingo em Tanabi. (Futebol Bauru/Arquivo)
Se cumprir a meta de quatro vitórias seguidas, o que não acontece desde março de 2010, o time do Noroeste vai receber premiação, promete o presidente Emílio Brumati.
Após a derrota, de virada,
“Temos jogo difícil em Tanabi, neste domingo, mas o time cresceu de dar gosto”, elogia Brumati. “Alcançando os 12 pontos que planejamos vamos dar gratificação”, revelou ao Futebol Bauru.
Desfalques
Para conquistar o objetivo faltam três pontos. Nos últimos três jogos, três vitórias, o que não havia desde fevereiro de 2013, sete gols marcados e nenhum sofrido. O Noroeste ocupa a terceira colocação no Grupo 1 com 13 pontos.
O time para jogar em Tanabi, neste domingo, às 10 horas, tem três desfalques.
O volante Capixaba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Gustavo Henrique, diagnosticado com broncopneumonia e em tratamento nos próximos 10 dias.
O experiente ala Bira, 31 anos, agora atuando na zaga, ausente nos dois últimos jogos deverá seguir fora. Recuperado de lesão no joelho, o atleta necessita aprimorar a forma física.
Tanabi bate
O técnico João Martins está preocupado com a média de faltas do Tanabi, na antepenúltima colocação, que registra 157 faltas, média de 19,6 por partida, segundo site da FPF - Federação Paulista de Futebol.
O time do Noroeste, entre os 30, é o que menos faltas comete: 13,5 por partida e também o mais disciplinado com 20 cartões, apenas um vermelho: Makelelê contra o Bandeirante, em Bauru.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
11/06/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

