Noroeste tem ex-técnico escolhido com 97% dos votos
O goleiro Yuri, um dos destaque do time em 2010
O atacante Zé Carlos, artilheiro com 14 gols
O técnico Amauri Knevitz que montou o elenco do Noroeste para a Série A-2, e que atualmente se destaca no Campeonato Paranaense foi escolhido com 97% dos votos para o Troféu Ligado.
O técnico Amauri Knevitz que montou o elenco do Noroeste, vice-campeão do Campeonato Paulista Série A-2, no primeiro semestre do ano passado, com o clube retornando ao Paulistão/2011, foi escolhido com 97% dos votos Melhor Técnico de 2010.
Com a votação expressiva de radialistas e jornalistas, Amauri Knevitz receberá inédito o Troféu Ligado, em sua 32ª edição, criado pelo radialista Ubiratan Alves da Silva, também um dos fundadores da extinta Liga Regional de Futebol de Bauru, a ser entregue em solenidade dia 1º de abril, na Associação Luso-Brasileira de Bauru.
Amável, de fala mansa, estrategista por excelência e com cultura acima da média, diferentemente do seu sucessor, o arrogante e o prepotente Luciano Dias, de triste recordação no Noroeste, Knevitz segue fazendo sucesso.
Comanda atualmente o Corinthians Paranaense que ocupa a 6ª colocação, com 16 pontos, no Campeonato Paranaense com cinco vitórias em nove jogos.
O goleiro Yuri que defendeu o Noroeste em 10 dos 25 jogos disputados na A-2, também receberá o Troféu Ligado na categoria Atleta Revelação, pois logo na estreia, com vitória de 1 a 0, em Osasco teve de substituir o titular André Luís que sofreu fratura no nariz. Yuri não deixou a desejar, se destacando no time.
O atacante Zé Carlos, por unanimidade dos votos, foi eleito Melhor Atleta e receberá também pela primeira vez o Troféu Ligado. Zé Carlos devido a uma lesão muscular disputou 19 dos 25 jogos e ainda assim foi o artilheiro do time com 14 gols. O presidente do Noroeste, Damião Garcia foi escolhido Melhor Dirigente.
Futsal, natação...
Futebol feminino tem como Melhores Atletas: Regiane da Silva Lima e no futebol de salão, Stefany Buzo Silva “Téia” e Melhor Técnico, William Tibiriçá Amaral “Billy”. Karatê: Rafael Fernandes Rodrigues, Sueli Pereira da Silva Ramos, Lucas Gustavo Jung, Yara Maria Silva Ramos e Prof. José Henrique Camilo.
Natação: Leonardo Almas de Abreu, Norival Agnelli, Flávio Marcondes Motta, Andrew de Azevedo, Thiago Pestana da Silva, Ricardo Vitório, Daniel Pestana da Silva, Wilson Honda, Luiz Gustavo Forato Gomes de Barros e Thiago Sakamoto Contesini.
Judô: Artêmio Caetano Filho, Leonardo Henrique Benedette Lopes, Vinicius dos Santos Vilela, Anderon Primo de Souza, Marco Antonio Batista Junior, Ellen de Oliveira Furtado, Raissa Raquel Caetano, Hugo Moura Praxedes, Felipe Derosa Cintra, Fernanda Dariani Assis e Marinho Esteves Moreira Junior.
Mais esportes
Kung Fu: Patrícia Silva do Nascimento, Marcelo de Brito Ribeiro, Bruno Marcondes Machado, Felipe Araujo Botura e João Cres Neto.
Tênis: Caio Joaquim Bergamini, Carolina Ferreira, Daniel Bustamante, Isadora da Cunha Busch, André Graziato Cury, Roger Guedes e Celso Eugênio Sacomandi, todos do Bauru Tênis Clube.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
14/02/2011.
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)