Noroeste foi "visto" por menos de 5 mil pagantes

17/02/2011Noroeste

Elenco se prepara para buscar a segunda vitória no Paulistão, domingo contra o São Bernardo, último colocado.

O Noroeste que tem ainda 11 jogos, ou 33 pontos a disputar, no Paulistão/2011, sendo cinco partidas em Bauru, contra São Caetano, Palmeiras, Ponte Preta, Grêmio Prudente e São Paulo, tem, segundo o site Chance de Gol, 11.6% de possibilidade de se classificar entre os oito que disputarão as quartas de final.

 

Ainda segundo o Chance de Gol, o Noroeste tem 16,5% de possibilidade de voltar a ser rebaixado para o Campeonato Paulista Série A-2, em 2012. O site aposta no Santos, com 99,9% de chance de conquistar o título.

 

O São Bernardo, próximo adversário do Noroeste, domingo, as 18h30, em São Bernardo do Campo, estaria hoje virtualmente rebaixado com 92,7% seguido, nessa ordem, do Linense, Ituano e Grêmio Prudente.

 

33,3% de aproveitamento

O Noroeste, entre os 20 times, ocupa a 16ª colocação com oito pontos em oito jogos, somados cinco empates, sendo quatro seguidos, duas derrotas e uma vitória. O time marcou 12 gols e sofreu 15 com saldo negativo de 3. O índice de aproveitamento no campeonato é de 33,3%

 

Nos quatro jogos, que fez em Bauru, levou ao Estádio “Alfredo de Castilho” público de 4 mil 571 pagantes, média de 1 mil 142 pagantes por partida. Nos oito jogos 34 mil 323 pagantes, com média de 4 mil 290 pagantes viram o Noroeste jogar.

 

Média inferior a dois gols

O atacante Zé Carlos, com três gols, sendo dois de pênaltis, é o artilheiro, seguido pelo também atacante Aleílson e o zagueiro Da Silva, de cabeça, com dois gols. O time tem média de 1,5 gols por jogo, com nove anotados em Bauru e três em campo adversário.

 

O atual técnico Lori Sandri, em dois jogos, tem aproveitamento de 50%, contra 33,3% de Jorge Saran, que comandou interinamente o time no empate, sem gol, com o Paulista, em Jundiaí e apenas 26,6% de Luciano Dias que em cinco jogos acumulou quatro empates e uma derrota, por goleada, 5 a 1, para o Americana, em Bauru.

 

Só um cartão vermelho

O ala-direita Márcio Gabriel é o único que recebeu cartão vermelho, no empate de um gol com o Corinthians, em São Paulo. Receberam três cartões amarelos: o zagueiro Matheus, o ala-esquerda Gleidson, único a disputar integralmente, sem ser substituído, os oito jogos, e o meia-atacante Thiago Marin.

 

O atacante Otacílio Neto, contratado para ser o referencial do time, devido à lesão muscular, só disputou três jogos, apenas um por 90 minutos, diante do Botafogo. Jogou até agora 234 minutos, ou tem aproveitamento de 32,4% nos 720 minutos disputados pelo time.

 

25 atletas jogaram

Até agora, nos oito jogos, foram utilizados 25 atletas. Goleiros: André Luís (6 jogos) e Yuri (2). Alas: Gleidson (8), Márcio Gabriel (7) e Gustavo (3). Zagueiros: Da Silva (7), Matheus (7), Halisson (3), Cris (2) e França (1).

 

Volantes: Ricardinho (8), Júlio César (7), Francis (6), Marcelinho (6) e Hernani (2). Meias: Thiago Marin (5), Doda (3), Altair (2) e Giovanni (1). Atacantes: Aleílson (8), Zé Carlos (6), Vandinho (3), Otacílio Neto (3), Diego (3) e Rafael Aidar (2).

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/02/2011.

Veja Também