Noroeste sem goleiro e zagueiro experientes sexta à noite
Noroeste sem goleiro e zagueiro experientes sexta à noite
Formado no clube em 2000, Marcelinho, devido atitude impensada, foi suspenso e não jogará em Fernandópolis. (Futebol Bauru/Arquivo)
Além do goleiro Aranha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time do Noroeste não terá o experiente ala-zagueiro-meia Marcelinho, suspenso por dois jogos por uma das Comissões Disciplinar, do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, contra Fernandópolis.
O jogo, no fechamento do turno do Grupo 4, nesta sexta-feira, as 20h30, em Fernandópolis, vice-líder, obriga o Noroeste a fazer o resultado para, naturalmente, buscar uma das duas vagas do grupo que garante acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
Apesar de experiente, Marcelinho, 29 anos, teve atitude pueril ao cuspir, cita a súmula do árbitro, em adversário, nos acréscimos, no empate, em dois gols, em Guaratinguetá, contra o Manthiqueira.
Guilherme retorna
O jogador cumpriu suspensão automática na derrota de
O técnico Vitor Hugo ainda não anunciou o time para buscar a segunda vitória seguida na segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Igor vinha como titular na zaga.
Para a vaga de Aranha voltará o goleiro Guilherme titular nos quatro primeiros jogos do campeonato. Depois se lesionou e foi substituído pelo juvenil Pedro, com Aranha, assumindo, a seguir a titularidade.
Além do jogo em Fernandópolis, o Noroeste, na abertura do returno, também jogará em campo adversário. Enfrentará São Bernardo, dia 25, de quem perdeu, surpreendentemente, em Bauru, por
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
15/09/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

