Noroeste venceu, mas classificação continua complicada
Time do Noroeste fez, e bem o dever de casa, goleando o Lemense. (Futebol Bauru 12/09/2015)
Time do Noroeste fez, e bem o dever de casa, goleando o Lemense. (Futebol Bauru 12/09/2015)
O time do Noroeste, sob o comando do técnico Vitor Hugo que reestreou, fez o dever de casa, e bem feito. Goleou, sábado, o Lemense por
A vitória, naturalmente, foi importante, mas ainda mantém três pontos distantes de uma das vagas do grupo, que garante acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
O time segue necessitando de sequencia de vitórias, pois Manthiqueira surpreendeu, domingo, vencendo o então líder Inter,
Com a vitória do time de Guaratinguetá, o Noroeste, então quarto colocado, voltou à quinta posição no grupo, com quatro pontos.
São Bernardo lidera com oito. Fernandópolis e Inter somam sete e Manthiqueira com cinco. Lemense com um está virtualmente eliminado.
Sábado em Guaratinguetá, Manthiqueira e São Bernardo e domingo de manhã, em Leme, Lemense contra Inter.
Sequencia de vitórias
Para ter chance de alcançar o acesso, o Noroeste tem missão difícil, precisando vencer nesta sexta-feira, as 20h30, em Fernandópolis, na abertura da quinta e última rodada do turno.
Além do jogo em Fernandópolis, o Noroeste, na abertura do returno, também jogará em campo adversário. Enfrentará São Bernardo, dia 25, de quem perdeu, surpreendentemente, em Bauru, por
O goleiro Aranha, com atuações destacadas, não jogará
O zagueiro Igor e o volante-meia Makelelê que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na goleada sobre o Lemense, estão à disposição do treinador.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
14/09/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

