Noroeste buscará vitória para voltar à disputa por vagas
Noroeste buscará vitória para voltar à disputa por vagas
Depois de vencer Lemense, Noroeste busca segunda vitória sucessiva, agora em Fernandópolis. (Futebol Bauru 12/09/2015)
Desfalcado de goleiro e de zagueiro experientes, e penúltimo colocado no Grupo 4, da segunda fase, do Campeonato Paulista Segunda Divisão, com quatro pontos, o time do Noroeste, cônscio da necessidade de superação, jogará para fazer o resultado.
Nesta sexta-feira, as 20h30, jogará em Fernandópolis, contra o vice-líder, sete pontos, na abertura da última rodada do turno do grupo.
Só a conquista dos três pontos mantém o Noroeste com chance real de acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
Os dois primeiros colocados do Grupo 4, o do Noroeste, e mais dois do Grupo 5, ganham acesso. Hoje estariam na A3: São Bernardo, Fernandópolis, São Carlos e Olímpia.
Depois da reestreia espetacular do técnico Vitor Hugo, sábado passado, em Bauru, goleando o Lemense, por
Além do goleiro Aranha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time não terá o experiente ala-zagueiro-meia Marcelinho, suspenso por dois jogos por uma das Comissões Disciplinar, do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, contra Fernandópolis.
Para a vaga de Aranha voltará o goleiro Guilherme titular nos quatro primeiros jogos do campeonato. Depois se lesionou e foi substituído pelo juvenil Pedro, com Aranha, assumindo, a seguir a titularidade.
O zagueiro Igor, de confiança do ex-técnico João Martins, a ponto de disputar todos os jogos, perdeu a vaga para o experiente ala Bira, que formará a zaga ao lado de Rafael Pontoli, formado no clube.
Durante treino o ala-meia Léo Cunha lesionou o joelho e está praticamente fora do jogo. Deverá ser substituído pelo volante Capixaba.
O Noroeste deverá jogar em Fernandópolis com Guilherme; Alisson Pirinha, Bira, Rafael Pontoli e Ian; Luiz Azevedo, Makelelê, Gustavo Moreira e Léo Cunha (Capixaba); Édson Negão e Hygor Silva.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
17/09/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

