Noroeste segue vencendo no Paulista Sub-15 e Sub-17
O time juvenil marcou 3 a 1 em Pederneiras se mantendo na liderança invicta. (Futebol Bauru)
O Noroeste segue invicto e absoluto na liderança do seu grupo, na fase de classificação, do Campeonato Paulista Sub-17. O time conquistou no feriado, nesta quinta-feira, em Pederneiras, onde manda seus jogos, a sexta vitória.
Com 21 pontos conquistados em 27 disputados, o time, sob o comando de Sérgio Clavero, ex-jogador do clube, derrotou o XV de Piracicaba por 3 a 1.
O zagueiro Jonathan marcou o primeiro gol, depois os atacantes Iago e Lucas, este olímpico em cobrança de escanteio. Lucas é o artilheiro do time com sete gols. O XV diminuiu nos acréscimos.
O gerente de futebol do Noroeste, João Fernando Gonçalves destaca que “mais de 82% do elenco, inclusive o técnico, disputaram o Sub-15 em 2011, o que confirma estarmos no caminho certo, de valorização da base”, disse.
Infantil vence a 5ª
Na preliminar, o time infantil do Noroeste alcançou a quinta vitória sucessiva no Campeonato Paulista Sub-15.
Vice-líder do Grupo 4, o Noroeste, sob o comando do técnico Guilherme Talamoni, venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1, gols dos atacantes Thales aos 20 minutos de jogo e Adonai, o artilheiro do time com cinco gols, aos 2 minutos do segundo tempo.
Os times voltarão a jogar dia 16, em Limeira contra o Internacional. O infantil foi derrotado em Pederneiras, no turno, por 1 a 0, com o Inter ocupando a liderança e o juvenil venceu o Inter por 4 a 1.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Redação Futebol Bauru
07/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

