Ainda sem marcar, Noroeste espera fazê-lo em Itápolis
O atacante Romarinho deverá começar jogando nesta sexta contra o Oeste. (Futebol Bauru
Ainda sem comemorar gol, em jogos-treinos objetivando a Copa Paulista, o time do Noroeste espera poder fazê-lo nesta sexta-feira, à tarde, em Itápolis, em novo treino contra o Oeste que aguarda a CBF para poder disputar o Campeonato Brasileiro Série C.
Segunda-feira passada, os times se enfrentaram no Estádio “Alfredo de Castilho”, com os portões fechados, e não passaram de empate sem gol, com o Noroeste mais atrevido depois que os garotos entraram no time.
Antes de estrear, dia 14 de julho, em sua sétima Copa Paulista, que conquistou em 2005, à época de Copa FPF, e não disputou unicamente em 2006, o Noroeste tem mais dois jogos-treinos agendados.
Na próxima quarta-feira, às 15 horas, jogará em Novo Horizonte retribuindo visita ao Grêmio Novorizontino, que empatou, sem gol, em Bauru, dia 30 de maio passado. E dia 4 de julho, o time jogará em São Carlos.
O único possível ausente nesta sexta em Itápolis deverá ser o ala-direta Bira, que gripado não pode enfrentar o Oeste, segunda passada. Assim, o júnior Mizael, formado no clube segue titular.
Em Itápolis, o técnico Amauri Knevitz deverá escalar o Noroeste para começar com Nicolas; Mizael, Oliveira, Lima e Ralph; Kasado, Juninho, Leandro Oliveira e Velicka; Romarinho e Roberto.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Redação Futebol Bauru
07/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

