Jogo-treino é cancelado e Noroeste treinará no IPA
O atacanbte Romarinho em conversa com o técnico Amauri Knevitz, durante jogo-treino contra o Oeste. (Futebol Bauru)
O atacanbte Romarinho em conversa com o técnico Amauri Knevitz, durante jogo-treino contra o Oeste. (Futebol Bauru)
O jogo-treino contra o Oeste, nesta sexta-feira, à tarde, em Itápolis, foi cancelado.
Com o cancelamento, devido ao campo pesado, em consequencia da chuva incessante nos últimos dias, o elenco irá fazer treino técnico possivelmente no campo do IPA - Instituto Penal Agrícola, preservando também o gramado do Estádio “Alfredo de Castilho”.
Os times se enfrentaram segunda-feira passada, em Bauru, em empate sem gol, com o Noroeste mais ousado no segundo tempo, quando o técnico Amauri Knevitz pôs os garotos em campo.
Antes, dia 30, também, em Bauru, empate em jogo-treino enfadonho com o Grêmio Novorizontino, que receberá a visita do Noroeste, em Novo Horizonte, no próximo dia 13.
E Antes de estrear, dia 14 de julho, em sua sétima Copa Paulista, que conquistou em 2005, à época de Copa FPF, e não disputou unicamente em 2006, o Noroeste tem mais um jogo-treino agendado. Dia 4 de julho, em São Carlos.
Sub-18
Nesta sexta-feira o time Sub-18, sob o comando do coordenador da base, Luciano Sato, viajou para Presidente Prudente.
Em Prudente, disputará, a partir deste sábado, a fase final dos Jogos da Juventude, promovidos pela Selj - Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
O técnico Célio Silva viajará neste sábado à tarde, após o jogo contra o XV de Jaú, em Bauru, pelo Campeonato Paulista Sub-20 Primeira Divisão.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Redação Futebol Bauru
08/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

