Noroeste aguarda zagueiro recuperado para Copa Paulista
Revelado pelo Noroeste, zagueiro retornou ao Corinthians.
O ala-meia Velicka, o zagueiro Lima, o goleiro Walter e o zagueiro Oliveira em treino em "Alfredo de Castilho". (Futebol Bauru)
O ala-meia Velicka, o zagueiro Lima, o goleiro Walter e o zagueiro Oliveira em treino em "Alfredo de Castilho". (Futebol Bauru)
O zagueiro Daniel, 21 anos, projetado pelo Noroeste em 2007, vai demorar mais alguns dias para retornar ao clube.
Anunciado, em 17 de maio passado, pela assessoria de comunicação, como reforço para a disputa da Copa Paulista, a partir de 14 de julho, o jogador teve de voltar ao Corinthians, após exames médicos em Bauru constatar atrofia muscular.
Depois de conhecer os resultados dos exames médicos de praxe, o Noroeste não homologou a contratação por empréstimo, devolvendo o jogador ao Corinthians que ficou de realizar nova bateria de exames e depois avisar o Noroeste.
No Corinthians, Daniel que passou por cirurgia no joelho o ano passado, está realizando treinos específicos, de reforço muscular, e só após a completa recuperação é que deverá ser emprestado ao Noroeste.
Até o momento o Corinthians não se pronunciou. Daniel tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro deste ano.
Triste lembrança
Daniel Miller Fiel Benedito destacou-se no time juvenil do Noroeste no Campeonato Paulista Sub-17 em 2007. No ano seguinte se transferiu para o Corinthians, por seu então empresário Adílson Morales.
Morales também mantinha no Noroeste, à época do diretor de futebol Joyce Queiroz, de péssima lembrança, o seu sobrinho, o ala-direita Gabriel que virou mais um na imensidão de jogadores fracassados.
Cinco contratados
Até agora o Noroeste tem cinco contratados para a Copa Paulista, com estreia em Bauru, diante da Ferroviária. O goleiro Walter, ex-XV de Jaú, o zagueiro Lima, ex-Volta Redonda (RS) e o ala-esquerda Ralph, ex-São José.
E ainda o volante Johnnattan, ex-CRB (AL) e o atacante Lauro César, ex-Corinthians Alagoano. Todos estiveram em campo, segunda-feira passada, no empate, sem gol, com o Oeste de Itápolis, em jogo-treino, em Bauru.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
06/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

