Noroeste se prepara para jogo-treino nesta 4ª em Bauru
Elenco se reapresenta nesta segunda para jogo-treino nesta quarta contra o Grêmio Novorizontino. (Futebol Bauru)
Preparando-se para a disputa de sua sétima Copa Paulista, que conquistou em 2005 à época de Copa FPF, o Noroeste até a estreia, dia 14 de julho, contra a Ferroviária, em Bauru, vai fazer pelo menos cinco jogos-treinos.
Quatro já estão confirmados e o primeiro marcado nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, diante do Grêmio Novorizontino.
O elenco se reapresentará nesta segunda-feira, quando o técnico Amauri Knevitz reiniciará os treinos com bola. O time para iniciar o jogo-treino contra o Novorizontino deverá ficar definido terça-feira.
A base do time que disputou treino coletivo, contra os reservas, quinta-feira passada, em Boraceia, 53 km de Bauru, deverá ser mantida com Nicolas; Bira, Oliveira, Hélio Nascimento e Giovanni; Kasado, Juninho, Leandro Oliveira e Velicka; Roberto e Daniel Grando.
Cinco contratados
Fica a expectativa pelo aproveitamento, no jogo-treino, dos cinco contratados até agora, o goleiro Walter, ex-XV de Jaú, os zagueiros Lima, ex-Volta Redonda (RJ) e Daniel, ex-Corinthians e que iniciou a carreira no Noroeste, defendendo o clube no Campeonato Paulista Sub-17, em 2007.
Também foram contratados o ala-esquerda Ralph, ex-São José e o atacante Lauro César, ex-Corinthians Alagoano. O único ainda não reapresentado é justamente Daniel.
O gerente de futebol João Fernando Gonçalves disse que o Noroeste ainda busca pelo menos mais três contratações, um zagueiro, um volante e um atacante.
Abandonou o clube
A vinda de volante-meia faz-se necessária com o empréstimo de França, revelado pelo clube, ao Coritiba (PR) e a provável saída de Betinho que tem contrato até 30 de junho próximo, mas já pegou seus pertences no alojamento do clube e foi embora, sem comunicar.
Os outros três jogos-treinos agendados estão marcados contra o Grêmio Pruidente, dia 6 de junho, em Bauru, dia 13, em Novo Horizonte e dia 4 de julho em São Carlos.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
27/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

