Noroeste fará jogos-treinos com portões fechados
O técnico Knevitz promove treino nesta terça à tarde quando definirá o time. (Futebol Bauru)
O Noroeste fará o primeiro jogo-treino nesta quarta-feira à tarde contra o Novorizontino, em Bauru, e o técnico Amauri Knevitz deverá manter o mesmo time que iniciou o treino coletivo, quinta-feira passada em Boraceia, 53 km de Bauru.
Nicolas; Mizael, Oliveira, Hélio Monteiro e Giovanni; Kasado, Juninho, Leandro Oliveira e Velicka; Roberto e Daniel Grando, o time que deverá começar diante do Novorizontino.
Segundo a assessoria de comunicação do clube, o jogo-treino frente ao Novorizontino e os demais no Estádio “Alfredo de Castilho”, se realizarão com portões fechados ao público.
Oeste na sexta
Até a estreia na Copa Paulista, dia 14 de julho, em Bauru, contra a Ferroviária, o Noroeste realizará série de cinco jogos-treinos.
Além do Grêmio Novorizontino, o time enfrentará o Oeste, de Itápolis, na próxima sexta-feira, às 15 horas, em Bauru e dia 6, às 16 horas, o Grêmio Prudente.
Dia 13, às 15 horas, o Noroeste retribuirá a visita em Novo Horizonte e dia 4 de julho, às 15 horas, jogará em São Carlos.
Cinco reforços
Fica a expectativa pelo aproveitamento, no jogo-treino, dos cinco contratados até agora, o goleiro Walter, ex-XV de Jaú, os zagueiros Lima, ex-Volta Redonda (RJ) e Daniel, ex-Corinthians e que iniciou a carreira no Noroeste, defendendo o clube no Campeonato Paulista Sub-17, em 2007.
Também foram contratados o ala-esquerda Ralph, ex-São José e o atacante Lauro César, ex-Corinthians Alagoano. O único ainda não reapresentado é justamente Daniel.
Mais dois atacantes
O gerente de futebol João Fernando Gonçalves disse que o Noroeste ainda busca pelo menos mais três contratações, um volante e dois atacantes.
A vinda de volante-meia faz-se necessária com o empréstimo de França, revelado pelo clube, ao Coritiba (PR) e a provável saída de Betinho que tem contrato até 30 de junho próximo, mas já pegou seus pertences no alojamento do clube e foi embora, sem comunicar.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
28/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

