Noroeste, sem torcida, fará jogo-treino. Time tem reforço
O volante Johnnattan, 23 anos, ex-Feira Santana (BA)
O volante Juninho (13) formado no clube, começa jogando contra o Novorizontino. (Futebol Bauru)
Depois de perder o volante-meia Betinho que abandonou o clube, sem dar satisfação, e emprestar, até dezembro, a revelação França, ao Coritiba (PR), o Noroeste apresentará nos próximos dias o volante Johnnattan, 23 anos.
O currículo do sexto reforço para a disputa da Copa Paulista, a partir de 14 de julho, com o Noroeste estreando em Bauru, diante da Ferroviária, é parco.
Neste ano Johnnattan Wendel da Silva Santos defendeu o Bahia, de Feira de Santana (BA). O ano passado jogou no CRB (AL) e no Icasa, de Juazeiro do Norte (CE).
Mendonça também treina
Também está em processo de avaliação pela Comissão Técnica, o meia Rodrigo Mendonça, 21 anos, que passou pelo ABC de Natal (RN), informa a assessoria de comunicação do Noroeste.
Johnnattan se junta aos reforços já apresentados, o goleiro Walter, ex-XV de Jaú, os zagueiros Lima, ex-Volta Redonda (RJ) e Daniel, ex-Corinthians e que iniciou a carreira no Noroeste, defendendo o clube no Campeonato Paulista Sub-17, em 2007 e ainda não reapresentado.
Também foram contratados o ala-esquerda Ralph, ex-São José e o atacante Lauro César, ex-Corinthians Alagoano.
Já deverão jogar
Os reforços poderão estar em campo nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com portões fechados, durante o jogo-treino diante do Grêmio Novorizontino.
Além do Novorizontino, que receberá a visita do Noroeste dia 13 de junho, às 15 horas, em Novo Horizonte, o time do técnico Amauri Knevitz vai fazer mais três jogos-treinos.
Na próxima sexta-feira, também em Bauru, contra o Oeste de Itápolis, às 15 horas e dia 6, às 16 horas, frente Grêmio Prudente.
Time deve ser mantido
E dia 4 de julho, às 15 horas, o Noroeste jogará em São Carlos. Antes da estreia, dia 14, o time deverá fazer o último jogo-treino contra adversário ainda não conhecido.
Contra o Novorizontino, nesta quarta, o técnico Amauri Knevitz deverá escalar o mesmo time que iniciou o treino coletivo, quinta-feira passada, em Boraceia, 53 km de Bauru.
Assim, o Noroeste deverá começar o jogo-treino com Nicolas; Mizael, Oliveira, Hélio Monteiro e Giovanni; Kasado, Juninho, Leandro Oliveira e Velicka; Roberto e Daniel Grando.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
29/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

