Noroeste arranca empate e segue líder invicto no Sub-17
Time juvenil volta aos treinos nesta segunda-feira para jogar sábado em Araraquara. (Futebol Bauru)
Depois de três vitórias seguidas, o time juvenil do Noroeste arrancou empate, em um gol, neste sábado em Pederneiras, contra o Velo Clube, pela primeira rodada do returno do Grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-17.
Perdendo até aos 35 minutos do segundo tempo, o time comandado pelo técnico Sérgio Clavero, ex-atacante do Noroeste, conseguiu empatar em chute de fora da área, cruzado, do meia Marquinhos.
Com o resultado, o Noroeste se mantém na liderança invicta e no próximo sábado enfrentará a Ferroviária, em Araraquara, com quem empatou no primeiro turno, em um gol.
Infantil vence
Com gols dos atacantes Hugo, aos 12 minutos do segundo tempo, e Cyro aos 18 minutos, o Noroeste voltou a vencer o Velo Clube, por 2 a 1, neste sábado em Pederneiras, onde manda seus jogos pelo Campeonato Paulista Sub-15.
Na abertura da competição, em 7 de abril, jogando em Rio Claro, o Noroeste vencera por 1 a 0. Com a vitória, o time comandado por Guilherme Talamoni segue na vice-liderança do Grupo 4, agora com 16 pontos.
Sábado próximo, o Noroeste jogará em Araraquara diante da Ferroviária, de quem venceu no turno, em Pederneiras, por 3 a 2.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Redação Futebol Bauru
26/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

