Noroeste perde Zé Carlos Coelho, o seu maior artilheiro
Zé Carlos fez o primeiro gol na inauguração do Estádio “Alfredo de Castilho”. (Futebol Bauru/Arquivo)
Morreu sábado à tarde, vítima de câncer, José Carlos Coelho, 81 anos, maior artilheiro do Noroeste, em todos os tempos, com 129 gols em 286 jogos, de
Zé Carlos morava na Vila Falcão estava doente e deixa a esposa Maria de Lourdes Correa Coelho, quatro filhos, dois netos e bisneto.
Zé Carlos marcou o primeiro gol na inauguração do Estádio Alfredo de Castilho, em 5 de junho de 1960, com o Noroeste vencendo o Palmeiras, em jogo amistoso, por
Ex-funcionário da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ensinava garotos em escolinha de futebol no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.
Portuguesa
Zé Carlos nasceu em Batatais em 9 de janeiro de 1936 e antes de se destacar pelo Noroeste, defendeu a Portuguesa ao lado de Djalma Santos e Servílio que depois jogaram no Palmeiras e pela Seleção Brasileira.
Em 1967, o meia-atacante, retornou a São Paulo para defender o Juventus. Ainda jogou no Araçatuba e em 1970 encerrou a carreira no Garça, onde iniciou a carreira de treinador, comandando também o Sãocarlense, a Santacruzense e o próprio Noroeste.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
21/10/2017.
Veja Também
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)