Noroeste anuncia ex-Corinthians para a disputa do Paulista A3
Jadson disputou o Paulistão 2009 defendendo o Corinthians contra o Santos. (Divulgação)
Depois de contratar, na primeira semana de outubro, o volante Michel, 26 anos, ex-Portuguesa, o Noroeste anunciou seu segundo reforço para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, a partir de 28 de janeiro.
Segundo a assessoria de comunicação, por indicação do técnico Tuca Guimarães, o Noroeste acertou com o meio-apoiador Jadson, 26 anos, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Corinthians, em 2009.
Revelado pelo Corinthians, onde ficou por nove anos, Jadson sagrou-se, em abril deste ano, campeão da A3 garantindo acesso do Nacional, então comandado por Tuca Guimarães, à Série A2 em 2018.
Do elenco de 30 jogadores que soçobrou na Copa Paulista não conseguindo à segunda fase, uma das quatro vagas entre os sete times, 18 seguem no clube e se reapresentarão dia 30 para início da pré-temporada, a partir de 6 de novembro.
Goleiros: Ferreira, Airton e Tales. Zagueiros: Jean Pierre, Henrique Alemão e Marcelinho. Alas: Dener e Ítalo.
Meio apoiadores: Deda, Maicon Douglas, Cléber Souza, Igor Pimenta, Samuel, Vilson e Elivelton. Atacantes: Leandro Oliveira, Wellington e Rodrigo Tiuí.
Contratados: Michel e Jadson.
Clique aqui e veja a Campanha do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
10/10/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

