Noroeste marca goleada e segue invicto em jogos-treinos
O volante Júlio César disputou o jogo-treino contra o Rio Preto substituindo Márcio Grabriel na ala-direita. O elenco inicia nesta quinta-feira pré-temporada em Águas de Lindóia.
O Noroeste segue invicto em sua preparação para a disputa do Paulistão, com estreia dia 16, as 19h30, em Bauru, contra o Santo André que não vence o Noroeste desde 24 de outubro de 1991, quando na véspera marcou
Nesta quarta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o time, em jogo-treino, venceu o Rio Preto, da Série A-2, por
O goleiro André Luís que não pode enfrentar o Red Bull, no empate em dois gols, em Araras, por se encontrar gripado, retornou contra o Rio Preto. Antes, o time empatou em um gol diante do Arapongas (PR), em Bauru e venceu a Ferroviária,
Foi o primeiro jogo-treino em 2011 e o antepenúltimo antes da estreia no Paulistão. De
Os atacantes Vandinho, ex-Ceará (CE) e Otacílio Neto, ex-Goiás (GO) ainda não reapresentados à imprensa estão se condicionando fisicamente e só deverão entrar no time em jogo-treino, em Águas de Lindóia, contra adversário ainda não definido.
O Noroeste goleou com André Luís (Nicolas); Márcio Gabriel (Júlio César), Da Silva, Matheus e Gleidson (Giovanni); Francis, Marcelinho (Hernani), Ricardinho (Doda) e Altair (Thiago Marin); Zé Carlos (Bruno Gaúcho) e Aleílson (Rafael Aidar).
Clique aqui e veja os jogos do Noroeste no Paulistão/2011.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
05/01/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

