Noroeste busca manter invencibilidade, agora em Minas
O atacante Vandinho que defendeu o Noroeste no Paulistão/2007 está de volta e deverá entrar no time que neste sábado fará o quinto jogo-treino antes de estrear no Paulistão, dia 16.
Neste sábado à tarde em Águas de Lindóia, onde esta desde quinta-feira passada, realizando pré-temporada até o próximo dia 13, o time do Noroeste, que se prepara para a disputa do Paulistão/2011, com estreia dia 16, as 19h30, em Bauru, diante do Santo André, voltará a fazer jogo-treino.
O Velo Clube, de Rio Claro, da Série A-3, será o adversário, com o Noroeste buscando manter a invencibilidade neste seu quinto jogo-treino. Em Bauru, goleou o Rio Preto por
Antes, em Araras, empate em dois gols diante Red Bull e vitória de
Os atacantes Vandinho, ex-Ceará e Otacílio Neto, ex-Goiás que formaram dupla no time do Noroeste no Paulistão/2007, deverão estar em campo neste sábado. Um sexto e último jogo-treino será realizado antes do dia 13.
O jogo-treino contra o Velo Clube está marcado para às 16 horas, na cidade mineira de Monte Sião, distante
Com atraso de mais de 48 horas foi informado a relação dos atletas que estão realizando a pré-temporada. A novidade entre os 27 relacionados é a presença do zagueiro-volante França, pouco aproveitado na Copa Paulista e que seria emprestado, segundo informação da própria diretoria.
Estão em Águas de Lindóia os goleiros André Luís, Yuri e Nicolas. Os alas Márcio Gabriel, Gleidson e Gustavo. Os zagueiros Cris, Da Silva, Matheus, França e Halisson.
Para o meio campo Altair, Doda, Francis, Ricardinho, Marcelinho, Giovanni, Júlio César, Thiago Marin e Hernani e os atacantes Aleílson, Bruno Gaúcho, Diego, Rafael Aidar, Zé Carlos, Vandinho e Otacílio Neto.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
07/01/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

