Noroeste começa Ano Novo com derrota na Copa SP
O atacante Mariano, de pênalti, fez o gol do Noroeste que está em situação complicada em Taboão da Serra, necessitando vencer Bahia e América Mineiro para voltar a ter chance de avançar na competição.
O Noroeste começou o Ano Novo com derrota e pior, para o desconhecido Taboão da Serra, por
Taboão da Serra abriu
O time do Noroeste, em sua 11ª Copa São Paulo, voltará a campo neste domingo, às 16 horas, contra o Bahia e depois dia 12, às 14 horas, frente ao América Mineiro, Para ir à segunda fase o Noroeste terá de vencer os dois jogos e ainda torcer por combinações de resultados nos outros grupos.
A derrota, surpreendente, abalou o time comandado pelo técnico Jorge Saran. O coordenador das categorias de base João Fernando Gonçalves não retornou as ligações.
O time do Noroeste vinha se preparando desde setembro passado e segundo o técnico Jorge Saran, antes do embarque, “realizamos várias peneiras observando mais 300 jogadores. Ao todo 12 jogadores foram selecionados”, disse.
O Estádio “José Feres”, em Taboão da Serra, que estava vetado pela FPF por não cumprir com exigências do Corpo de Bombeiros, acabou sendo liberado com acesso aos torcedores.
O Noroeste perdeu para Taboão da Serra com Leo; Mizael, Jean, Ruggieri e Pedro; Leonardo, Ruan e Vanderson (Nathan); Renato (Rodrigo), Mariano e Vitor Hugo (Daniel).
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
05/01/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

