Noroeste estreia nos Regionais com a obrigação de vencer
Depois de alcançar a quarta colocação inédita nos Jogos da Juventude, Noroeste buscará bicampeonato dos Jogos Regionais. (Futebol Bauru 16/07/2015)
Depois de alcançar a quarta colocação inédita nos Jogos da Juventude, Noroeste buscará bicampeonato dos Jogos Regionais. (Futebol Bauru 16/07/2015)
O time do Noroeste, representante de Bauru, no torneio de futebol Sub-20, 1ª Divisão, dos Jogos Regionais, entrará em campo neste sábado, às 15 horas,
Botucatu, o adversário do Noroeste lidera o Grupo B, após vencer na abertura do torneio Barra Bonita por
Os dois primeiros do grupo avançam as quartas de final. No Grupo A se enfrentam Lins, Jaú, São Manuel e Capivari e no Grupo C, Santa Bárbara do Oeste, Piracicaba, Porto Ferreira e São Carlos.
Na estreia, neste sábado, contra Botucatu, o técnico Alex Garcia não poderá escalar o volante-meia Lucas Fifty que após retornar ao clube, sentiu lesão lombar e está fora. Clodoaldo deverá começar jogando.
Mais modalidades
Também neste sábado, Bauru enfrentará Piracicaba pelos torneios de basquete masculino e handebol feminino. A equipe de tênis feminina pegará São Carlos e o masculino São Manuel.
Bauru também vai fazer a sua estreia no torneio de futsal masculino contra Capivari. Bauru, com 480 atletas é a maior delegação dos Regionais e disputa em 40 modalidades na 1ª Divisão.
O Noroeste vai enfrentar Botucatu com André; Robinho, Diego Renan e Renato Anacleto; Xavier, Clodoaldo, Paraíba e Henrique; Celsinho e Renato.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
17/07/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

