Noroeste terá volta de volante, mas atacante segue de fora
O volante Capixaba renovou contrato com o Noroeste e voltará ao time contra o líder Grêmio Prudente, sábado á noite. (Futebol Bauru 16/07/2015)
O volante Capixaba renovou contrato com o Noroeste e voltará ao time contra o líder Grêmio Prudente, sábado á noite. (Futebol Bauru 16/07/2015)
Diagnosticado com tendinite no joelho esquerdo, pelo fisioterapeuta César Prando, o atacante Giovani, quatro gols, segue fora do time do Noroeste que busca a vice-liderança no Grupo 1 do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
Giovani não disputou treino coletivo, quinta-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho” e consequentemente não enfrentará o Grêmio Prudente, neste sábado, às 19 horas, em Bauru.
Gustavo Henrique e Hygor Silva, artilheiro do time com seis gols, formarão o ataque do Noroeste, com o atacante Tucho, que treinou entre os reservas, podendo ser aproveitado durante o jogo.
O ala-esquerda Ian, se recuperando de lesão, também não jogará, obrigando o técnico João Martins a improvisar o dinâmico volante-meia Makelelê na lateral. Outra opção seria Daniel Rufino que ainda não estreou.
Volante de volta
Martins deverá confirmar a escalação nesta sexta-feira em treino técnico.
A novidade deverá ser o volante Capixaba que está tendo contrato registrado na FPF - Federação Paulista de Futebol.
O contrato do jogador venceu quarta-feira passada e o clube “se esqueceu” de registrar novamente.
A falha pueril impediu Capixaba de enfrentar o América, em jogo em Bauru, vencido pelo Noroeste, de virada, por
Segundo o supervisor Caio Tuller, ao site, “os documentos já foram enviados à Federação que deverá homologar o vínculo com o Noroeste”, disse.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

