Noroeste pega líder para assumir vice-liderança do grupo
Em treino no Estádio “Alfredo de Castilho”, o time ficou definido para enfrentar o Grêmio Prudente. (Futebol Bauru 16/07/2015)
Em treino no Estádio “Alfredo de Castilho”, o time ficou definido para enfrentar o Grêmio Prudente. (Futebol Bauru 16/07/2015)
Em seu antepenúltimo jogo em Bauru, pelo Grupo 1, da fase de classificação do Campeonato Paulista Segunda Divisão, neste sábado, às 19 horas, contra o Grêmio Prudente, o Noroeste poderá chancelar sua classificação à segunda fase da competição.
Se vencer alcançará a vice-liderança, a nona vitória, a terceira seguida e a quinta em Bauru.
O time, sob o comando do técnico João Martins, ocupa a terceira colocação com 25 pontos, igual número do Assisense, vice-líder, porém, pelo saldo de gols: 16x10.
O Grêmio Prudente lidera com 29 e mesmo perdendo, naturalmente, seguirá em primeiro e com a classificação garantida entre os 12 times, dos 30 atuais, que disputarão a nova fase em dois grupos.
No turno
O atacante Giovani, quatro gols, que não enfrentou o América, sábado passado, em Bauru, na vitória, de virada, de 3 a1, segue fora reclamando de dor no joelho esquerdo.
Por outro lado João Martins comemora a volta do volante Capixaba que não pode enfrentar o América. Esqueceram de renovar o vinculo e consequentemente não registraram o jogador na FPF - Federação Paulista de Futebol.
“Mas agora está tudo certo”, garante o supervisor Caio Tuler após a falha pueril.
O Noroeste deverá jogar com Aranha; Alisson Pirinha, Luciano, Igor e Marcelo Santos; Capixaba, Makelelê, Luiz Azevedo e Thiago Cardim; Hygor Silva e Gustavo Henrique.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

