Noroeste dispensa zagueiro de confiança de ex-treinador
O zagueiro Igor, 20 anos, que chegou ao Noroeste em 19 de fevereiro, disputou 19 jogos, sendo 11 sucessivos. (Futebol Bauru/Arquivo)
O zagueiro Igor, 20 anos, que chegou ao Noroeste em 19 de fevereiro, disputou 19 jogos, sendo 11 sucessivos. (Futebol Bauru/Arquivo)
O zagueiro Igor, de confiança do ex-técnico João Martins e que disputou 19 jogos, sendo 11 seguidos, dos 23 do Noroeste no Campeonato Paulista Segunda Divisão foi dispensado, por determinação do técnico Vitor Hugo e com aval do presidente Emílio Brumati.
Além de Igor não vestem mais a camisa do Noroeste o meia-atacante Thiago Cardim que disputou 16 jogos, o atacante Walker, 14 e o meia-atacante Lucas Tidi, 11 partidas.
Segundo Brumati ao Futebol Bauru “os jogadores não se apresentaram na data marcada pelo treinador, após o jogo sexta-feira à noite em Fernandópolis”.
Ainda de acordo com Emílio Brumati, o presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo, foi comunicado “e disse que os jogadores serão multados”.
Os atletas estão vinculados a Ferroviária, de Araraquara, que fez parceria com o Noroeste, em novembro passado, indicando o técnico João Martins e este trazendo jogadores.
A partir do segundo turno da fase de classificação, Brumati tomou iniciativa e reforçou o time com jogadores experientes como o goleiro Aranha, o ala Bira, o zagueiro Marcelinho e o meia Marcelo Santos.
O goleiro Aranha que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo deverá retornar
Também o treinador deverá ter à disposição o experiente meia Marcelo Santos, 35 anos, que chegou a assumir o time, mas o deixou para a contratação de Vitor Hugo que acumula uma vitória e uma derrota.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
21/09/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

