Noroeste perde experiente jogador. Time tem de vencer
O ala-meia Marcelo Santos, um dos mais experientes do elenco, que dinamizava o jogo no meio campo, está fora do campeonato, devido lesão. (Futebol Bauru/Arquivo)
O ala-meia Marcelo Santos, um dos mais experientes do elenco, que dinamizava o jogo no meio campo, está fora do campeonato, devido lesão. (Futebol Bauru/Arquivo)
Com a obrigação de conquistar sequencia de vitórias para voltar a ter chance de alcançar o acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016, o Noroeste ainda não poderá mais contar com o experiente Marcelo Santos, 35 anos.
O jogador durante treino terça-feira voltou a sentir lesão na coxa, que o havia afastado dos últimos quatro jogos. O experiente ala-meia tinha volta programada ao time nesta sexta-feira, às 20 horas,
Segundo o fisioterapeuta César Prando ao Futebol Bauru, Marcelo Santos sofreu agora “rotura completa do tendão do adutor esquerdo e está fora do campeonato”.
Sem Marcelo Santos e precisando vencer o São Bernardo, que ganhou na abertura do Grupo 4, da segunda fase, em Bauru, por
Aranha volta
O goleiro Aranha também retornará, após suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas o ala-esquerda Ian, com três amarelos, não poderá jogar e deverá ser substituído por Sávio.
Outro ausente
O elenco se reduziu, pois o atacante Tucho, lesionado não jogará mais neste ano. O zagueiro Igor, os meias Thiago Cardim e Lucas Tidi e o atacante Walker foram dispensados por não terem se apresentado na data da reapresentação do elenco.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
23/09/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

