Noroeste distante seis pontos dos líderes da Segundona
Os experientes Marcelo Santos e Marcelinho à disposição contra São Bernardo, sexta à noite. (Futebol Bauru/Arquivo)
Os experientes Marcelo Santos e Marcelinho à disposição contra São Bernardo, sexta à noite. (Futebol Bauru/Arquivo)
A situação do Noroeste, desconfortável após a derrota, de virada,
O Manthiqueira, diante de sua torcida, em Guaratinguetá, enfiou
Domingo, em Leme, de virada, a Inter de Bebedouro venceu o Lemense por
Hoje, Fernandópolis e Inter, pelo Grupo 4 e São Carlos e Olímpia, pelo Grupo 5, estariam no Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
Quatro pontos
O Noroeste se mantém, após cinco jogos, na quarta colocação com quatro pontos em 15 disputados.
Para voltar à disputa por uma das duas vagas do grupo tem de vencer, obrigatoriamente, os dois próximos jogos, São Bernardo, e Manthiqueira, dia 4 de outubro, em Bauru.
O time tem dois desfalques, o artilheiro do campeonato Hygor Silva, com 18 gols, expulso em Fernandópolis e o ala-esquerda Ian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Reforços
O goleiro Aranha que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo deverá retornar
Também, o técnico Vitor Hugo deverá ter à disposição o experiente meia Marcelo Santos, 35 anos, que chegou a assumir o time, mas o deixou para a contratação de Vitor Hugo que acumula uma vitória e uma derrota.
Apenas três jogadores acima de 23 anos podem jogar, assim o treinador terá de escolher os três entre Bira, Marcelinho, Marcelo Santos, Capixaba e Walker.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
20/09/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

