Ministro do Esporte em Bauru

23/05/2012Mais Esportes

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B), estará neste sábado em Bauru. A partir das 16 horas, na OAB/Bauru fará palestra sobre “Brasil e a Copa do Mundo/2014”.

 

A presença de Rebelo foi confirmada pelo secretário de Esportes, Roger Barude Camargo que presente no evento estará à disposição da Imprensa para detalhar sobre os Jogos Abertos do Interior, que a cidade abrigará em novembro próximo.

 

As obras no estádio de atletismo Cabo Alcides Gonçalves, que a Prefeitura está construindo no Jardim Nova Esperança, seguem “dentro do prazo”, afirma Roger.

 

No local, além de pista oficial com material importado, será construída nova arquibancada, pois a do antigo Estádio Distrital “Antônio Milagre Filho”, foi demolida, por medida de segurança.

 

O local também abrigará vestiários e espaço para lançamentos de disco, dardo e martelo e áreas para saltos em altura e distância.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/05/2012.

Veja Também