Meia passará por nova cirurgia no joelho

23/05/2012Mais Esportes

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, voltou a sentir dores no joelho direito e será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira, um dia após o jogo decisivo contra o Vélez Sarsfield.

 

Mas, mesmo com dores, o meia está confirmado para a partida nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Ganso sofrerá infiltração na região, antes do jogo.

 

O jogador ficará de fora dos amistosos da Seleção e, possivelmente, das semifinais da Libertadores, caso o Santos passe de fase.

 

O período de recuperação para esta cirurgia é de três a quatro semanas.

 

Apesar de jovem, Ganso, 22 anos, já teve três lesões sérias como profissional antes da atual.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/05/2012.

Veja Também