Meia passará por nova cirurgia no joelho
23/05/2012Mais Esportes
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, voltou a sentir dores no joelho direito e será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira, um dia após o jogo decisivo contra o Vélez Sarsfield.
Mas, mesmo com dores, o meia está confirmado para a partida nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Ganso sofrerá infiltração na região, antes do jogo.
O jogador ficará de fora dos amistosos da Seleção e, possivelmente, das semifinais da Libertadores, caso o Santos passe de fase.
O período de recuperação para esta cirurgia é de três a quatro semanas.
Apesar de jovem, Ganso, 22 anos, já teve três lesões sérias como profissional antes da atual.
Redação Futebol Bauru
23/05/2012.
Anterior
Ministro do Esporte em Bauru

